terça-feira, 30 de outubro de 2007

Saudades

Minha amiga, grande amiga ! Na verdade minha irmã de coração está se mudando para um pouco mais longe, do outro lado do Atlântico.

O que alivia meu coraçãozinho é saber que a internet com seu msn, skype, web cam, deixa tudo um pouco mais perto. Também me alivia o coraçãozinho passar este findi com ela e aproveitar o máximo que eu puder de sua doce companhia.

Conheço a Yacy há 15 anos aproximadamente, passamos por muitas fases, tivemos muitas histórias, algumas vividas juntas e outras tantas compartilhadas.

Das poucas certezas que tenho nesta vida, uma delas é saber que poderei sempre contar com seu ombro amigo, seu sorriso carinhoso, seu abraço reconfortante.

Ao longo desses anos, fomos mais do que amigas, fomos irmãs e em muitas vezes fomos mãe e filha uma da outra.

De fato, não há palavras capazes de descrever meus sentimentos por essa doce alma que hoje vive como Yacy, e que sou grata a vida por permitir conhecê-la e compartilhar minha vida com ela.

Obrigada minha doce irmã, por todos esses anos que passamos juntas, e pelos muitos outros que virão pela frente.

Boa viagem, e saiba que meu coração estará sempre pertinho do seu.

Beijos carinhosos,
Pri.

4 comentários:

Tiago Lavorato disse...

Pri, quando resolvemos ficar juntos eu ganhei de presente sua grande amiga, a Yaci.

Adoro quando estamos juntos. Ver vocês juntas também é muito bom.

Tenho certeza que esta mudança estava escrita e vai ser muito positiva.

Meu grande abraço a você, a ela e ,é claro, a Juliana.

Bj.

Anônimo disse...

Estou acompanhando minimamente essa despedida de vocês com a Yaci e a juliana. Dá para perceber que mesmo sendo um fato não imutável, voc~es já sentem saudades uns dos outros.
Assim é. Parece que somos um grande porto e nossos amigos grandes naus que interligam o espaço contando mares sem fim.
Bjs. às meninas e que o sucesso além mar lhes chegue rapidamente.
Ge

Anônimo disse...

Minha doce Pri,

Cada vez que leio teu texto, não consigo impedir que lágrimas brotem de meus olhos.

Queria dizer mais uma vez o quanto você é importante para mim e para a Juliana. Teu ombro amigo, teu apoio, tuas observações, teu carinho, teus puxões de orelha (rs), tua paciência, sensibilidade e sabedoria nos trouxeram equilíbrio, paz, tranquilidade e energia nos momentos difíceis. E tua alegria, dedicação, afeição e amor nos confortaram e nos alegraram ao longo destes anos todos.

Viajo para longe, mas nossos corações estão ligados por um sentimento que transcede distância, local, fronteiras ou barreiras, sejam elas quais forem.

Sou eternamente grata pela grande oportunidade de te ter em nossas vidas! Dizer obrigada por tudo é muito pouco diante do que você nos proporcionou!

Obrigada também ao Ti e a Geanete pelo carinho e pelos votos de boa sorte!

Beijos no coração,

Yacy e Juliana

Tiago Lavorato disse...

Yacy,

este sentimento é mútuo!
Em breve nos revemos!

Grandes Beijos.
Ti.